sexta-feira, 29 de julho de 2011

PREFEITO ASSUME COMPROMISSO COM O MP: ENVIARÁ PCCS À CÂMARA DE VEREADORES NA VOLTA DO RECESSO

Promotor Dr.Jorge Bezerra







Presidente da Câmara Bruno Praxedes







Prefeito Areski Freitas






Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, 29 de julho de 2011, na sede do Ministério Público Estadual, em Maceió, o Prefeito Areski de Feitas comprometeu-se junto aos promotores de Justiça Jorge Bezerra e José Carlos Castro, este último Coordenador do Núcleo do Patrimônio Público do Ministério Público de Alagoas, a encaminhar na primeira semana de agosto o Plano de Cargos e Carreiras dos servidores públicos da Prefeitura de União dos Palmares à Câmara de Vereadores.
Também participaram do encontro, convocado para discutir a realização do concurso público, os vereadores Almir Belo, Gildo Brito e Bruno Praxedes, presidente da Câmara de Vereadores. O Ministério Público solicitou informações sobre o número de contratados da Prefeitura de União e o presidente Bruno Praxedes pretende, na volta do recesso, conversar com os vereadores sobre a possibilidade de colocar o projeto do concurso público em pauta.
Próxima segunda-feira, 01 de agosto, a diretoria do SINTPMUP tem reunião marcada com o procurador da Prefeitura de União, Dr. Rubens Marcelo Pereira da Silva. Ele analisa o projeto do PCC há mais de um mês e o SINTPMUP cobrará a imediata emissão do parecer final. É grande a expectativa dos servidores e todos esperam que o Prefeito Kil envie o projeto para a Câmara de Vereadores na primeira semana de agosto.

Nenhum comentário: