quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

SINDICATO FECHA ACORDO COM O SAAE


A Diretoria do SINTPMUP e a direção do SAAE de União dos Palmares fecharam Acordo da correção salarial dos funcionários concursados em 2004.



Mais uma conquista do Sindicato dos Trabalhadores Públicos do Município de União dos Palmares a Valorização dos Servidores Públicos.




Foi implantada a correção salarial dos servidores do SAAE aprovados no concurso de 2004, tendo como método de calculo o percentual dos salários acima do mínimo vigente na época que era de R$ 240,00. Estes estabelecidos no edital do concurso correspondente ao que cada cargo receberia inicialmente, o calculo feito para restabelecê-lo agora em 2012 pela direção do SAAE juntamente com a direção do sindicato foi os seguintes percentuais:
Encanador e operador de elevatória: 33% acima do mínimo, Operador de ETA: 59% acima do mínimo, Auxiliar de saneamento: 63% acima do mínimo, Auxiliar administrativo: 66% acima do mínimo, Técnico em mecânica de manutenção: 132% acima do mínimo.
Os demais cargos Auxiliar de serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Operacionais e Vigilantes: 25% tendo como base o salário mínimo e será implantado assim que a câmara voltar do recesso.

Postado por: TITA DO SINDICATO

Nenhum comentário: