segunda-feira, 18 de junho de 2012

AGENTES DE ENDEMIAS PODEM TER REPRESENTANTE NO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE



 No dia 15 de junho, pela manhã, ocorreu na plenária da Câmara Municipal de Vereadores à sexta reunião ordinária do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipal de União dos Palmares - SINTPMUP com os agentes de endemias. Nesta ocasião o sindicato estava representado pelos diretores: Alcides Manoel, Olivano Dias (Tita) e Profº Assis Bezerra.

Mario Jorge, representante dos agentes de endemias junto ao sindicato, começou fazendo uso da palavra explicando e tirando duvidas acerca dos percentuais da tabela salarial da categoria. Tita, enalteceu a importância de um sindicato unido e criticou os falsos comentários que estavam acontecendo acerca da entidade: “Estão querendo desestabilizar a gente devido o pleito eleitoral que se aproxima, mas o sindicato não tem nada haver com politica, estão espalhando fofocas tentando desestabilizar o sindicato falando coisa inverídicas, infundadas” falou Tita. Já Prº Assis Bezerra, ressaltou a importância do sindicato e dos servidores manterem-se filiados fortalecendo a categoria: “Hoje o sindicato tá pronto, tá feito, e cabe a todos nós mantermos está entidade funcionando” concluiu.

Após as falas houve a deliberação sobre a Eleição do Conselho Municipal de Saúde que ocorrerá este mês, sexta-feira dia 22, a qual teve como eleito os delegados: Mario Jorge, Dori Edsom, Ceiça e Mario Lucena. E Junior Soares será o candidato representante dos agentes de endemias neste pleito.

A reunião foi concluída com o anuncio e votação da saída de Gorete Vilella como representante titular da categoria junto ao SINTPMUP, a qual teve pedido aceito por unanimidade, assumiu o posto de titular com Mario Jorge, Ceiça, tendo com suplentes, Junior Soares e Dilma.

















Escrita por: Alcides Manoel – Conselho Politico Sindical

Nenhum comentário: