quarta-feira, 13 de junho de 2012

CONCURSO: Prefeitura de União dos Palmares assina contrato com a empresa Master Consultoria



Conforme informado na edição do Diário Oficial desta terça-feira (12), a Prefeitura de União dos Palmares assinou nesta segunda-feira, 11, o contrato com a empresa Master Consultoria de Negócios Ltda., vencedora da licitação que visava escolher a empresa responsável pela prestação de serviço de planejamento, organização, realização de provas e processamento dos resultados de concurso público para provimento de cargos efetivos estatutário, com cadastro de reserva para o Município de União dos Palmares.
Na mesma nota do Diário, consta a informação de que a Prefeitura vai gastar R$ 350 mil, a partir da data de assinatura até homologação, com o concurso. A alagoana Master, que recentemente teve dois concursos anulados (Canapi e Colônia de Leopoldina), venceu o certame pelo critério do Tipo Técnica e Preço.
O que mais chama atenção na nota, além do valor exorbitante, claro, é o fato do concurso contar com cadastro de reserva, pois no Projeto de Lei aprovado na Câmara Municipal, em agosto do ano passado, não constava a referida informação em seu teor.

Fonte:  www.aterradaliberdade.com - Franco Maciel

Postado por: Tita do Sindicato

Nenhum comentário: