sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS MOBILIZA A CATEGORIA EM UNIÃO DOS PALMARES E REGIÃO


Hoje, 09 de novembro, os agentes comunitários de saúde em todo o estado de Alagoas, estão indo as urnas com a finalidade de eleger para os próximos quatro anos o presidente e o vice presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Alagoas - SINDACS/AL. Duas chapas estão disputando este pleito, a chapa 01, do candidato a presidente: Anselmo e vice-presidente: Jader, e a chapa 02, do candidato a presidente: Edinho e vice presidente: Fernando, ambas, com suas respectivas diretoria.
Estima-se aproximadamente que o Centro Comunitário Alto do Cruzeiro, na cidade de União dos Palmares, sede regional de: São Jose da Laje, Branquinha, Murici e Messias, deva receber quinhentos agentes comunitários para decidir através do voto quem representará a categoria.     
Poucas horas depois do inicio da votação, que começou pontualmente às 08 horas, os diretores do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares – SINTPMUP, Alcides Manoel e Olivano Dias (Tita), este também é membro da diretoria da CUT/AL,  estiveram presente no local da votação. O pleito eleitoral terminará às 17 horas.

 Escrita por: Alcides Manoel – Conselho Politico Sindical

Diretores do SINTPMUP com
 Fiscal Reginaldo da chapa 01
e Leidejane da chapa 02






 
Mesários
Presidente: Kuesia Maria                  
Secretário: Jose Cicero / União dos Palmares
Presidente: Wellington Jose      
Secretário: Edsângelo / São Jose da Laje,Branquinha, Murici e Messias       

Nenhum comentário: