sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ÚNICA ENTIDADE QUE ENTROU COM UMA AÇÃO CONTRA A PREFEITURA MUNICIPAL DE UNIÃO DOS PALMARES PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO.


O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares -  SINTPMUP, vem lutando para a realização do Concurso Público; devido à Licitação do Certame andar a passos de tartaruga a Diretoria do Sindicato, representado por Olivano Dias (TITA), Alcides Manoel, Carla Thereza, e Mario Bispo, Presidente da Comissão de Fiscalização do Concurso Público Municipal, deram entrada numa Ação no dia 08 de março de 2012 na 1° Vara Cível de União dos Palmares, contra a Prefeitura Municipal de União dos Palmares para que a mesma realize o Concurso Público.
A Constituição de 88 previu a obrigatoriedade do Concurso Público: para evitar os cabides de emprego e que todos contratados sejam demitidos no final do mandato dos chefes do Executivo. O ideal é que esses servidores contratados sejam substituídos por funcionários concursados e não sumariamente demitidos como está ocorrendo.
O Sindicato foi intimado de ordem do Excelentíssimo Doutor Ygor Vieira de Figueiredo, Juiz de Direito da 1° Vara Cível de União dos Palmares, da Comarca de União dos Palmares, para comparecer na Audiência designada, junto à Sala de Audiência deste Juízo de Direito. 

AUDIÊNCIA: Local: Sala de Audiência da 1° Vara Cível de União dos Palmares, Data e Horário: 27/11/2012 às 09:30h.

Pedimos o apoio de toda sociedade civil e organizada para cada vez, mas nos fortalecermos para que o, mas breve seja realizado este certame.

Postado por: Tita do Sindicato

Nenhum comentário: