quarta-feira, 27 de março de 2013

DIRETORIA DO SINTPMUP COBRA DO PREFEITO BETO BAIA REIVINDICAÇÕES DO ANO 2013

 A reunião aconteceu na sala de reuniões da prefeitura, onde por cerca de duas horas foram discutidos e deliberados alguns itens das duas pautas.
Fazendo o uso da palavra a Comissão dos Servidores do SAAE e os diretores do sindicato Mario Bispo e Alcides Manoel cobraram agilidade na avaliação por parte do gestor municipal, visto que, a data-base dos servidores do SAAE é no mês de janeiro e até agora a negociação está emperrada.

Após a discussão da pauta do SAAE, os diretores do sindicato continuaram a discutir a pauta da Saúde e Administração, havendo muita cobrança por parte de Nena, Mario Jorge, Euclides Ávila, Vilma, Cícero, Cleide Leandro e TITA do sindicato














O Secretário Municipal de Finanças Roberto Carnaúba, argumentou que estar avaliando todos os itens junto com o Prefeito Beto Baia. Mas chegaremos a um consenso finalizou.  



Não havendo nenhuma proposta do gestor municipal, ficou marcada uma nova reunião para terça-feira dia 02-04-2013.





Fazendo uso da palavra TITA do sindicato argumentou que os servidores estão cobrando do sindicato uma posição e estão ficando ansiosos por falta de uma resposta do gestor municipal, precisamos apresentar uma proposta viável o mais rápido possível, para apresentarmos aos servidores municipais.








Redação: TITA do sindicato
Postado por:
Euclides Avila.
 Coordenador de Comunicação,
Aposentados e Pensionistas.

Nenhum comentário: