sexta-feira, 26 de abril de 2013

DIRETORIA DO SINTPMUP E SERVIDORES DO SAAE DE UNIÃO DOS PALMARES FECHAM ACORDO COM O DIRETOR DA AUTARQUIA


No final da tarde de ontem, 25, houve uma Assembleia Geral convocada pelo SINTPMUP com os servidores do SAAE de União dos Palmares, para deliberarem se aceitavam ou não a contraproposta do Diretor Marcos Antônio.


A assembleia sob o direcionamento dos Diretores do Sindicato Olivano Dias (Tita), Mario Bispo e Alcides Manoel discutiram cada item da pauta, com intensa participação dos servidores, que após várias rodadas de negociações com a Diretoria do SAAE, o Sindicato e Servidores entraram em consenso no dia 05/04/2013.
Aprovando o percentual de 11% (onze por cento) com retroativo a Janeiro, e demais itens da Pauta de Reivindicações 2013. 

Os Diretores do Sindicato Olivano Dias (Tita), Mario Bispo e Alcides Manoel, disseram que este foi um grande avanço para os servidores da Autarquia, pois com o percentual de 11% (onze por cento) houve um ganho real nos salários dos servidores para 2013.  “Esperamos agora que haja avanço nas negociações com o Prefeito Beto Baia, no percentual para reajustar os salários dos Servidores Públicos da Prefeitura Municipal.”

Postado por: TITA do Sindicato

Nenhum comentário: