sábado, 25 de maio de 2013

O DIA QUE O SAAE PAROU


Os servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de União dos Palmares, paralisaram suas atividades por 24 horas, ontem, 24, em protesto a demora que o Prefeito Beto Baía está dando em enviar para Câmara de Vereadores o projeto de lei que reajusta o salário desta categoria.


Os servidores que também reivindicam melhores condições de trabalho, para isso deve ser reajustada também, a tarifa da água, e criar uma taxa de esgoto, receberam o apoio do Poder Legislativo Municipal através dos vereadores Cícero Aureliano (Tita), Bruno Praxedes e Elvis Alam (Elvinho), representantes deste poder.
 
O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares (SINTPMUP), através de seus diretores: Alcides Manoel, Adelson, Cícero da Silva, Cleide Leandro, Emanuel Messias, Euclides Ávila, Luizinho Oliveira e Olivano Dias (Tita) estiveram durante este dia, organizando a mobilização.
 
 
Caso a reivindicação da categoria não seja atendida nesta próxima semana, o sindicato juntamente com a Central Única dos Trabalhadores (CUT-AL), realizará uma outra paralisação por tempo indeterminado, nesta, haverá redução no sistema de abastecimento de água para 30% da sua capacidade.
 















Escrita por: Alcides Manoel - Conselho Político Sindical
Postado por: Euclides Avila  - Coordenador de Comunicação.

Nenhum comentário: