terça-feira, 4 de junho de 2013

SERVIDORES! QUINTA-FEIRA TÊM EXTRAORDINÁRIA

Os dois projetos de lei que concede aumento salarial, onde um deles é para os servidores da secretaria de saúde e administração enquanto o outro para os servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), já se encontrarem na Câmara de Vereadores de União dos Palmares, desde à tarde do dia 29 de maio.


 
E como esse perrengue de aumento salarial vem se estendendo desde o mês de março para os servidores da saúde e administração, e janeiro para os servidores do SAAE, ambos, esperavam que os projetos fossem postos em votação na ultima sessão ordinária do Poder Legislativo, ocorrida ontem, 03.
 
Devido está sessão ter sido acalorada, onde o protagonista Vereador Rafael Albuquerque conseguiu por maioria dos votos, a aprovação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), para investigar as ações de seu desafeto, Marcos Antônio (um dia a casa cai), frente à direção do SAAE, e os projetos estarem com um erro pequenininho cada.


A sessão para votação dos projetos ocorrerá extraordinariamente, na noite desta quinta-feira, dia 06 de junho a partir das 19 horas. O Sindicato dos trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares (SINTPMUP), convoca todos os servidores para se fazer presente.


Escrita por: Alcides Manoel - Conselho Político Sindical
Postado por: Euclides Avila - Coordenador de Comunicação.

Nenhum comentário: