quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pronatec oferece vagas em 17 cursos profissionalizantes em Maceió



Estão abertas vagas em 17 cursos profissionalizantes oferecidos pelo Senai e Senac, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As vagas são para jovens e adultos, com idade entre 16 e 59 anos, que estejam inseridos no Cadastro Único para os Programas Sociais, independente de ser beneficiário do Programa Bolsa Família.

Há vagas para os cursos de operador de teleatendimento, auxiliar pessoal, representante comercial, operador de supermercado, recepcionista e comprador, no Senac do Poço; operador de computados, ajustador mecânico, desenhista gráfico web, no Senac - Senai Poço; e eletricista de automóveis, mecânico de motores clico otto, mecânico de motores diesel, no Senai do Tabuleiro, entre outros.

O candidato interessado em uma das vagas para o Pronatec deve procurar a sede da Coordenação Municipal do Cadastro Único, localizada à Rua Barão de Atalaia, 753, no bairro do Poço, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, ou no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no Santos Dumont, levando originais da Carteira de Identidade, CPF, Cartão do Bolsa Família ou NIS (Número de Inscrição Social) e comprovante de residência.

Pronatec O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) é uma ação de formação profissional voltada para inscritos no Cadastro Único com o objetivo de ampliar as suas possibilidades de inserção no mercado de trabalho por meio da oferta de cursos de formação inicial e continuada (FIC).

Postado por: Euclides Avila - Coordenador de Comunicação

Nenhum comentário: