quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

MATERIAIS ARRECADADOS FORAM DOADOS ONTEM A FUDAÇÃO ROSA MÍSTICA

Texto de: Euclides Ávila -  Membro do Conselho Político Sindical 
Postagem de: Alcides Manoel - Coordenador de Comunicação
 
BOA NOITE!

Na tarde de hoje (24/12/2013), aproximadamente às 15:00hs na sede da Rosa Mística, eu e a Assistente Social Márcia Evaristo fizemos a entrega dos donativos arrecadados da campanha que idealizamos juntos  (NESTE NATAL AJUDE OS JOVENS INTERNOS DA FUNDAÇÃO ROSA MÍSTICA), nosso objetivo foi alcançado e  pudemos levar  aos assistidos pela Fundação o reconhecimento das pessoas que fizeram sua doação e ao mesmo tempo promoveram o bem estar daqueles internos que buscam a recuperação e se inteirarem  novamente no convívio saudável nos seus lares e na sociedade.

Agradeço as pessoas que contribuíram direta ou indiretamente e as que fizeram sua doação de Material de limpeza e higiene pessoal para os jovens da Fundação Rosa Mística. A campanha foi um sucesso e o objetivo foi alcançado, tenho a certeza que outras ações solidárias fluirão e precisaremos da colaboração de todos.

Obrigado minha querida amiga Assistente Social Márcia Evaristo pelo empenho que você teve em se disponibilizar em ajudar esta Campanha. O mérito desta campanha também é seu, sem a sua ajuda o objetivo não teria sido alcançado. Precisamos de pessoas especiais igual a você uma profissional competente com a Assistência Social dos menos assistidos que precisam de sua orientação, Parabéns!, você é uma profissional comprometida com o Serviço social.

A fundação Rosa Mística precisa da sua ajuda, continuei fazendo sua doação é uma entidade que realiza um trabalho importantíssima reintegrando as pessoas na sociedade como cidadão de fato e de direito.

Fundação Rosa Mística
“Uma obra de Deus que salva vidas....
“Missionários José Leandro e Lindinalva de Lima
 
Informações:
Na própria fundação Rosa Mística
Com o Senhor Leandro: 9302-5395

Desejamos aos Palmarinos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, de muita paz, alegria e realizações.

Euclides Ávila
Coordenador da Campanha

        União dos Palmares, 24 de Dezembro de 2013

Nenhum comentário: