sábado, 21 de dezembro de 2013

SEDE DO SINTPMUP É PONTO DE ARRECADAÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE PESSOAL PARA A FUNDAÇÃO ROSA MÍSTICA


Escrita e postada por: Alcides Manoel – Coordenador de Comunicação  


O dirigente sindical Euclides Ávila, e também, um dos coordenadores da campanha NATAL SOLIDÁRIO desse ano, informa que a sede do sindicato, situado no bairro de Fátima, quadra “E”, primeiro andar, sala 1. É ponto de arrecadação de material de higiene e limpeza (sabonete, creme dental, papel higiênico, sabão em pó, sabão em barra, detergente, desodorante, água sanitária, pinho sol...) para serem doados a Fundação Rosa Mística, situada na Fazenda Frios, que trabalha tratando e ressocializando dependentes químicos de União dos Palmares. O expediente do sindicato nesta segunda, será de 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00. O material arrecadado será doado a Rosa Mística no dia 25. 


DIRETORIA DO SINTPMUP CONFRATERNIZAM


Os diretores do SINTPMUP confraternizaram ontem (20), na Choperia Squina 90º, situada no centro da cidade. Foi um momento de descontração e de colocar os assuntos em dias, após um ano de muita labuta. Luizinho Oliveira, Joaci Munis e seu filho Diego e o radialista Mario Sérgio e esposa estiveram presente como convidados especiais.



SERVIDORES DO SAAE DEFINEM PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DO ANO 2014

No finzinho da tarde do dia 19, ultima quinta-feira, foi realizada na atual sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), uma assembleia geral convocada pelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares (SINTPMUP), para que os servidores desta autarquia definissem a pauta de reivindicações do ano 2014. Com a pauta definida, o SINTPMUP irá reunir-se com o diretor Gustavo Pedrosa, para apresentar os itens e dar inicio as negociações.

Nenhum comentário: