quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

SINTPMUP PROPORCIONA MAIS UMA CONQUISTA: O PIS/PASEP 2013

Escrita e postada por: Alcides Manoel - Coordenador de Comunicação

Tita do Sindicato - Coordenador Geral
Na manhã de hoje (08), uma comissão do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares (SINTPMUP), formada por: Alcides Manoel, Arisvaldo Melo e Olivano Dias (Tita do Sindicato), juntamente com o Consultor do SINTPMUP, Marcos Lobo, estiveram na agência do Banco do Brasil, situada na Avenida Monsenhor Clovis, em União dos Palmares, para averiguarem quanto ao pagamento do PIS/PASEP referente ao ano de 2013.

Marcos Lobo - Consultor
Marcos Lobo, bacharel em Administração, boa gente e amigo do blog, foi demitido no governo Baia após 10 anos de dedicação ao serventuarismo público municipal. No entanto, hoje, ele foi convidado a prestar consultoria ao sindicato. O mesmo não fez cara feia, e foi. Após quase uma hora de análise dele e da comissão, decidiram: “Temos que ir ao Banco do Brasil fazer a acareação”, todos foram.

A conclusão é que, desde hoje (08), o PIS/PASEP está disponível para 764 servidores, os quais não foram informados corretamente em 2013. Ocorreu que invés do Ministério do Trabalho enviar para prefeitura para esta creditar na conta dos servidores, ele, o Ministério do Trabalho, o disponibilizou na boca do caixa do Banco do Brasil, basta o servidor levar o numero do PIS/PASEP, juntamente com o CPF e a identidade para receber o abano 2013 na boca do caixa. 

Alcides Manoel
Arisvaldo Melo - Conselho Fiscal




Nenhum comentário: