quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

HOJE, SERVIDORES MUNICIPAIS DE UNIÃO DOS PALMARES DECIDIRAM OS ITENS DA PAUTA DO ANO 2014 E PERCENTUAL DA DATABASE

Texto e postagem: Alcides Manoel - Coordenador de Comunicação

Plenário da Câmara começa a lotar
Técnica em enfermagem Rejane, denúncia perseguição 
Edilma, Alcides e Dirceu no cantinho da parede
Nena fazendo uso da palavra e Mario Bispo lá atrás, observa
Da esquerda: Nena, Cícero, Adilson, Euclides e Adelson
Servidores de todas as secretarias estiveram presente
Da esquerda: Eliane, Edilma, Dirceu, Gervásio e Mauricio da Guarda
Agentes de saúde e endemias cobram correção salarial

servidores atentos
Foi realizado na Câmara de Vereadores, na manhã de hoje (19), a Assembleia Geral com todos os servidores públicos municipais de União dos Palmares, para definiram os itens da pauta de reivindicações do ano 2014, e o percentual da database e da correção da tabela do PCCS, que está defasadíssimo. 
 
Tita do sindicato preside Assembleia
A assembleia que ocorreu praticamente durante todo manhã, foi convocada pelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares (SINTPMUP), presidida por Tita do sindicato, e participação maciça de toda diretoria do sindicato presente.

Risco de vida para Guarda Municipal, ajuda alimentação para todos os servidores e diversas denúncias de perseguição, foram assuntos bastante deliberados pelos servidores, que no decorrer dessa semana, as denúncias serão publicadas aqui no blog.

Era perceptível nas diversas falas, as reclamações de assédio moral que os secretários do Prefeito Beto Baia vêm praticando para com os servidores, principalmente a Secretária Municipal de Saúde Carla Borba. Ela está sendo recordista nesse tipo de denúncias, como também já está sendo e será, de processos tramitando na Segunda Vara Cível de União dos Palmares. 

Decisão unânime
Ficou decidido, que uma comissão composta por diretores do SINTPMUP e de servidores, apresentarão os itens da pauta ao Prefeito Beto Baia nesses próximos dias. O sindicato e os servidores esperam, que esse ano, o prefeito analise a pauta, e dê a resposta com brevidade à categoria, fazendo isso, evitará desgastes futuro.

Nenhum comentário: