terça-feira, 14 de outubro de 2014

DIRETOR DO SINTPMUP EUCLIDES AVILA PARTICIPA DA CAMPANHA FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ


O Diretor do SINTPMUP foi ponte entre o Sindicato e o Grupo de Whatsap União Online Vip que levou para as crianças alegrias. Foi gratificante ver no rosto das crianças um sorriso sincero, estou feliz juntamente com o Grupo que participou da campanha e agradecemos a todos que contribuíram diretamente ou indiretamente para o êxito desta campanha, disse Euclides Avila.

Grupo no Whatsapp realiza evento para crianças em bairro de União


Conheça histórias de pessoas que usam as redes sociais para transformar a realidade em que vivem por meio de boas ações. Alvo de críticas por ser um terreno fértil para bullying e manifestações preconceituosas e/ou agressivas (estimuladas pelo anonimato), as redes sociais também podem ser um espaço de propagação do bem, em que voluntários divulgam causas solidárias, defendem ideias e estendem a mão ao próximo.
O filósofo Félix Guattari cunhou o termo “revolução molecular” para definir atividades como essas, capazes de transformar o mundo à nossa volta – mesmo que seja aos poucos. Pelas redes sociais jovens, professores, profissionais de diversas áreas iniciam atividades que fazem o bem, à exemplo do Grupo União OnLine Vip (Whatapp) que realizaram esta semana que antecede o dia das crianças (12 de Outubro) um evento na Escola Municipal Zumbi dos Palmares, localizado no bairro Newton Pereira, comunidade construída para abrigar as famílias vítimas da enchente de 2010, no município de União dos Palmares, a programação aconteceu manhã e tarde, teve brincadeiras, pipocas, picolé e distribuiçao de brinquedos.
Segundo um dos idealizadores da ação o professor Carlos Sena, que é administrador do grupo, a ação uniu os membros do grupo em torno de um só objetivo, fazer o sorriso surgir no rosto de uma criança, seja um Vip e faça uma criança feliz, esse foi o lema da campanha. “Um simples gesto, falam mais que palavras! Obrigado ao grupo "União Online Vip" e a todos que se uniram a nós em prol desta causa!” disse o professor.
Ao lado da gestão da escola, professores, coordenadores, o grupo esteve representado por Euclides Ávila, Simony Diniz, Thamires, Jeane, Madalena, Rosinaldo e Pedro Mello. Além claro do administrador do grupo o professor Carlos Senna. Os outros membros contribuíram da forma que puderam, com brinquedos, etc.
A ação ainda teve o apoio da Rádio comunitária ZumbiFM, Loja Look, Secretaria M. de Educação e do Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Prefeitura de União dos Palmares (SINTPMUP) e comunidade em geral.
Fonte: http://www.canalalagoas.com.br/noticia/2244/Grupo-no-Whatsapp-realiza-evento-para-criancas-em-bairro-de


Nenhum comentário: