sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PISO NACIONAL DOS ACS E ACE DE UNIÃO DOS PALMARES É APROVADO

Na manhã desta sexta-feira (24-10), os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias participaram da Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de União dos Palmares, com a finalidade de terem  aprovado o piso nacional de R$ 1.014,00 (um mil e quatorze reais).






Compareceram a Sessão 14 Vereadores, sendo eles: Alan Elves, Paulo Cesar, Manoel Preguinho, Bruno Praxedes,  Toinho da ADEFUP, Lucas de Macarrão, Paulo Cavalcante, Almir Belo, Jailson Vicente, Nego da Serra, Fabian Holanda, Tita, Joaquim de Brito, Biu Crente, os quais foram unanimes em aprovar o Projeto de Lei. Os vereadores garantiram que caso o Prefeito Beto Baia não sancione a lei, os mesmos derrubarão o veto.

Após a aprovação os ACS e ACE caminharam a sede da Prefeitura Municipal para acompanhar o assessor Parlamentar Leo para protocolar o Oficio de encaminhamento do Projeto de Lei nº 11/2014 para sanção do Prefeito.

Esta é mais uma conquista do SINTPMUP junto aos ACS e ACE.

Tita do Sindicato em nome da Diretoria do SINTPMUP agradece o apoio de todos os ACS e ACE nesta luta e de todos os Vereadores que participaram da apreciação e aprovação deste Projeto. A aprovação deste projeto foi um reconhecimento e a valorização da categoria.




Assessor Parlamentar
protocolando Oficio na Prefeitura







Nenhum comentário: