segunda-feira, 30 de março de 2015

MOBILIZAÇÃO GERAL COM OS SERVIDORES DA SECRETARIA GERAL DE ADMINISTRAÇÃO E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PARA COBRAR DO PREFEITO BETO BAIA E DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL E FEDERAL


A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União Palmares/AL SINTPMUP, no uso de suas atribuições legais; a nossa pauta traz as reivindicações dos servidores públicos municipais de União dos Palmares, onde em avaliação com este Sindicato notou-se que a categoria vem sendo penalizada há mais de anos, sem as condições necessárias para o desenvolvimento de suas atividades.  

1)      Reajuste salarial 2015 e Calendário para o pagamento do salário.

2)      Pagamento do 1/3 de férias, bem como o servidor receber o adicional do 1/3 de férias no mês em que o mesmo esteja em gozo.

3)    Pagamento dos salários atrasados há quatro meses.

4)      Averbação por tempo de serviço prestado a esta municipalidade.

5)      Garantia dos direitos adquiridos através das Leis (Municipal) nº 1217/2011 e 1218/2011 que garante ao servidor vantagens, quais sejam: progressão horizontal e vertical, quinquênios, incentivos, adicionais, dentre outras, solicitados através de requerimento, que estão sendo descumpridos.

6)      PMAQ

7)  Repasse da Previdência Social dos servidores efetivos e contratados e a exclusão do vínculo empregatício dos servidores da Prefeitura Municipal com uma empresa particular.

8)  Melhores condições de Trabalho para os servidores da Secretaria Geral de Administração e Secretaria de Saúde.

9)  Falta de equipamentos de proteção e segurança (EPI’s) aos Garis e Ajudantes de Caçamba – e demais servidores da Secretaria de Infraestrutura.

10)  Falta de segurança e as condições de trabalho em que os agentes da Guarda Municipal trabalham.

11)  Concurso Público Municipal.
  


Nenhum comentário: