quinta-feira, 21 de maio de 2015

ACS DE UNIÃO DOS PALMARES SE REÚNE COM SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE


Os Agentes Comunitários de Saúde junto com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de União dos Palmares - SINTPMUP se reuniu na manhã de hoje (21/05/2015) na Secretaria Municipal de Saúde, para discussão do PMAQ. O Secretário Municipal de Saúde se ausentou da reunião deixando Rones lhe representando, foi discutido com os ACS a forma de implantação dessa nova lei.

Aguardaremos a discussão com as demais categorias.

O Secretário de Saúde, Macário Rodrigues e o Coordenador da Atenção Básica, Rones Toledo, fizeram um Projeto de Lei para a utilização do recurso do PMAQ, para apresentar ao Conselho Municipal de Saúde e enviar a Câmara de Vereadores. 
Esse Projeto de Lei foi criado sem discutir com as categorias que recebem o PMAQ em nosso município. Não concordamos com essa atitude do Gestor Municipal. Esse Projeto deve ser discutido com todos os profissionais para que não haja retrocesso de valores e metas que atende aos anseios da sociedade palmarina. Não abriremos mão dos nossos direitos. Pediremos cópia desse projeto para analisarmos seu conteúdo. Finalizou Tita do Sindicato.




Nenhum comentário: