quarta-feira, 10 de junho de 2015

SERVIDORES PÚBLICOS DE UNIÃO DOS PALMARES CRUZAM OS BRAÇOS

Os servidores públicos municipais de União dos Palmares cruzaram os braços no dia de hoje (10-06-2015) para reivindicar a aprovação do projeto de lei em Sessão Extraordinária pela Câmara Municipal.
A Diretoria do SINTPMUP se reuniu com o Presidente da Câmara Municipal e o Prefeito Beto Baia, onde ficou acordado que seria realizada uma sessão extraordinária na manhã desta quarta-feira (10).

Os servidores ficaram de braços cruzados até a realização da sessão, depois marcharam até a Câmara Municipal para acompanhar a sessão. Após a realização da sessão e aprovação do projeto de lei, os servidores realizaram uma assembleia e decidiram retornar as suas atividades.

O Gestor Municipal de comprometeu em realizar o pagamento de todos os servidores na próxima sexta-feira (12) com o reajuste salarial.

Agradecemos a mesa diretora e aos vereadores presentes na sessão e aos servidores que estiveram na mobilização. Esperamos que o gestor cumpra o acordo, que é efetuar o pagamento na sexta-feira (12) com o novo salário. Finalizou Tita do Sindicato.
--- --- ---




--- --- ---
Servidores lotaram a Câmara Municipal






Nenhum comentário: