sexta-feira, 28 de agosto de 2015

SINDICATO REALIZA MUTIRÃO EM PARCERIA COM O IOFAL - MAIS UM COMPROMISSO REALIZADO EM PROL DOS NOSSOS FILIADOS

Na manhã de hoje ( 27/08/2015 ) o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares – SINTPMUP e a Associação da Câmara Municipal de União dos Palmares – AFCAM em parceria com o IOFAL - União realizou um mutirão de consultas oftalmológicas para detectar glaucoma, catarata e pterígio (carne crescida).
Centenas de pessoas foram atendidas durante todo o dia, dentre elas servidores filiados e dependentes, bem como demais membros da sociedade palmarina. Pessoas dos mais diversos bairros do nosso município foram beneficiados, dentre eles: Conjunto Nova Esperança, Newton Pereira, Sagrada Família, Roberto C. de Araujo, Várzea Grande, etc.
E, devido a grande procura pelo atendimento o IOFAL disponibilizou uma nova data, sendo o dia 12 de setembro, para os que não puderam ser atendidos.
Agradecemos aos nossos Diretores (Tita do Sindicato, Ana Maria, Jelva, Fabiana, Cleide, Mauricio da Guarda, Adelson, Euclides, Adilson Nem, Eliane, Cicero da Silva, Emanoel Messias, Cicero Jose) Andreia, Leandra, Gerliany e Felix Oliveira que participaram ativamente, demonstrando compromisso com nossos filiados; ao Dr. Victor Pontes Lira e seus auxiliares; a equipe do IOFAL União; aos Agentes Comunitários de Saúde do nosso Município e a todos que diretamente ou indiretamente contribuíram para o sucesso desta grandiosa parceria. 
"Realizamos mais um compromisso com a categoria." Finalizou Tita do Sindicato.

































Nenhum comentário: