quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Servidores participam de ações comemorativas promovidas pela Educação


Nesta segunda-feira (26), colaboradores tiveram acesso a serviços de saúde e, nesta quinta-feira (29), serão homenageados, no ginásio CDR, no Cepa

Servidores aproveitaram serviços de saúde,
como aferição de pressão arterial, testes de glicemia,
vacinas contra hepatite, fisioterapia e massoterapia
(Foto: José Demétrio)
 Manuella Nobre
Foto: José Demétrio

Ações de saúde e qualidade de vida foram as apostas da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para a abertura da semana em homenagem ao servidor público, nesta segunda-feira (26), no Centro de Pesquisas Aplicadas (Cepa).

Na ocasião, servidores e membros da comunidade passaram nas tendas, armadas em frente à 13ª Gerência Regional de Educação (Gere), e aproveitaram os serviços de fisioterapia, massoterapia, aferição de pressão arterial e testes de glicemia capilar, além de vacinas de contra a hepatite, ofertados em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Maceió e a Faculdade Estácio de Alagoas (FAL).

De acordo com o subchefe de Qualidade de Vida e Atenção à saúde, Robson Feitosa de Lima, a ação visa promover o reconhecimento de servidores do órgão pelo trabalho e serviços prestados. 

“É um momento festivo, onde além da promoção e cuidados com a saúde, e de trabalhar a autoestima dos servidores, reconhece-se a contribuição destas pessoas para o serviço público”, declarou Robson. 

Servidores Destaque 

A programação terá continuidade nesta quinta-feira (29), às 9h, no Ginásio do CDR, onde serão realizadas homenagens aos 14 servidores da pasta, com a participação dos técnicos e familiares.

Serão homenageados os seguintes servidores, cada um representando uma Gerência Regional de Educação (Gere): Joelma da Silva Peres Alves – 1ª – Maceió; José Soares De Oliveira - 2ª São Miguel Dos Campos; Clara Lúcia Machado Brandão 3ª - Palmeira Dos Índios; José Cícero Alexandre Pereira - 4ª – Viçosa; Maria Albertina Gameleira - 5ª – Arapiraca; Laura Maria Dos Santos - 6ª – Santana do Ipanema; José Euclides Ávila de Alencar – 7ª – União Dos Palmares; Georgina da Silva – 8ª - Pão de Açúcar; Gilvanete Silva Santos – 9ª – Penedo; Rodrigo Brasiliano Ferreira – 10ª – Porto Calvo; Maria Noêmia Da Silva Nascimento – 11ª – Piranhas; Elisabeth Macena Dos Santos Filha – 12ª Rio Largo; Laudenice Maria Lins – 13ª – Maceió; e Elmiton Andrade Tavares – Superintendência de Valorização de Pessoas, pela Gestão Estratégica, de Estado e Finalística.

Matéria extraída de: http://agenciaalagoas.al.gov.br/noticias/2015-1/10/servidores-participam-de-acoes-comemorativas-promovidas-pela-educacao

Nenhum comentário: