quinta-feira, 24 de março de 2016

SERVIDORES MUNICIPAIS REJEITAM PROPOSTA DE REAJUSTE DO PREFEITO DE UNIÃO DOS PALMARES.

 Na manhã desta quarta-feira (23/03/2016) a Diretoria do Sintpmup e a Comissão permanente de Negociação se reuniram na sede do Sindicato e apresentou a contraproposta do Gestou Municipal de 8%, a qual unanimemente não foi aceita pela categoria das Secretarias Municipais de Administração e Saúde.

 A categoria deliberou em contrapropor o percentual para o reajuste salarial 2016, o percentual de 10 %. Após a Assembleia a Diretoria e Comissão encaminharam-se a prefeitura e apresentou a proposta da categoria de 10% integral ao Secretário Municipal de Finanças o senhor Andersen Ventura e o Procurador do Município Dr Isaías que ficaram de verificar o impacto na folha de pagamento e na segunda-feira dará a resposta final.

Esperamos que ainda na segunda-feira dia 28 do corrente mês  o projeto seja encaminhando a Câmara de vereadores para a devida  aprovação e implantação do reajuste para as categorias, aguardamos que o Prefeito Eduardo Pedrosa sensibiliza-se  com as categorias e aceite esse percentual , para que os servidores não façam paralisação e não venha comprometer os serviços prestados a  Sociedade Palmarina .

 Não iremos abrir mão dos nossos Direitos


A Diretorias.
























 

Nenhum comentário: