sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

BOAS FESTAS!!!

Neste 2016 que se finda e misturados a este clima natalino possamos perceber que foi possível muitas conquistas se tratando daqueles a qual representamos, os servidores municipais.

Mas também ainda tem muito a ser feito, tem muito a ser conquistado e até mesmo aquilo que não foi possível ser completado em 2016, vamos unir as nossas forças para que 2017 nos traga muita garra, saúde e junto com as lutas possamos transformar e obtermos muito mais conquistas e prosperidade para nossa sociedade palmarina e em especial o servidor municipal.

Mas o mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia a dia e, concluir ao final, que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado.

Agradecemos a todos os Trabalhadores Municipais por mais um ano de cooperação, confiança e união, mostrando o quanto somos fortes.

Desejamos que este Natal seja o início da construção de um caminho de amor, alegria e de esperança, e que em 2017 as conquistas sejam muitas em prol de nossa classe "Trabalhadora".

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Saúde, prosperidade, Paz e realizações infinitas a todos os servidores municipais e familiares e a sociedade palmarina em geral!

São os votos da Diretoria do SINTPMUP.


Nenhum comentário: